segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Planos adiados

Havia prometido que até o final do ano montaria o controlador novo no lugar do Kelly, mais por motivos de força maior fui obrigado a adiar porque no final do mês de Outubro quebrei o Pé e agora vou ter que ficar de molho por 04 ou 06 semanas mas com tanto tédio não consigo ficar parado então quem sabe não demora mais que 04 ou 06 semanas.

Só vou começar a mexer no BR no final de Janeiro. Quem não gostou muito da ideia foram os meus cachorros já que não vão passear mais. Precisa ver a caras deles até parece que é eles que estão com as patas quebrada.

Agora dó mesmo estou é da minha esposa ta tendo que fazer tudo sozinha fazer o que o melhor que posso fazer é recompensa-la depois que a pata ficar boa

2 comentários:

  1. Parece praga aqui no predio não foi só vc
    É só ter paciência que cura logo é só não abusar.
    Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    O duro é o tédio! Meu e dos cachorros!
    Como fiquei preço nos finais de semana tenho mais tempo pra estudar.

    ResponderExcluir